0

Defina como quiser, mas faça isso passar

Posted on sexta-feira, novembro 07, 2014

Via floralls
Eu perdi. Perdi tanta coisa. Mas também ganhei.
Perdi tempo, perdi oportunidades, perdi pessoas, perdi lugares, perdi palavras, perdi canções.
Ganhei agonia, ganhei dor, ganhei ansiedade, ganhei saudade, ganhei a perda.
 Hoje me consome aquilo que não tem nome
Não chove, não faz sol, não leio, não escrevo, não penso, não vagueio, não sou
Por agora, uma falta de concentração, uma sensação, uma coceira nos dedos, uma ânsia por digitar ou por fazer soar a minha dor e toda a minha falta de conhecimento
Não que não hajam coisas boas
É só que tem dias que nada disso importa, o sentimento é de inutilidade, de palavras reprimidas, de sons nunca soados, de palavras esquecidas em algum canto, numa biblioteca, num quarto, na praça
Não importa o gênero literário, importa que saia de mim aquilo que me atrapalha e talvez te entretenha
A futilidade já incomoda como nunca antes, a transitoriedade escurece todo pensamento e torna inútil todo emprego de forças
Questões sempre rondarão a mente de quem nada sabe
Mas não será hoje, nesse dia insosso, que elas serão respondidas
A sensação persiste
Deixa, não insiste
Melhor, desiste