0

Férias 1 2014/2

Posted on segunda-feira, dezembro 15, 2014

Hoje elas chegaram.
São bem-vindas.
Eu as aguardava.

 Vamos ver o que fazemos.


Espero aproveitar bastante, ser feliz e fazer os outros felizes... especialmente a Bia e minha família. =D

Tá registrado. Dormi pouco, estou meio besta ainda.


Tô meio assim de ir pro simpósio. Não vou estar confortável, está em cima da hora, é desde amanhã até segunda. 6 dias. E a Bia não parece gostar muito da ideia.
Por outro lado, disseram-me que é um evento relevante, divertido, importante. É uma oportunidade de conhecer a UFSCar e de passear um pouco de uma forma diferente.


Quero ver filme, seriado, comer pipoca, ler, caminhar, tomar suco, comer salada de fruta, andar perto da água, entrar em água, conversar, cantar, tocar e descobrir coisas novas. Essas coisas, simples, me fazem feliz.
Me vejo fazendo isso tudo com a Bia.

Até estudar um pouco, e trabalhar, adiantar as coisas da bolsa.

Falei muito da Bia nesse post já. É que eu não dormi, daí as coisas saem de mim de um jeito diferente...

Será que consigo tudo isso?

Abraço.